A boca da Kylie Jenner

instagram da Kylie Jenner - boca

Se Kim Kardashian quebrou a internet, Kylie Jenner quebrou ao menos o instagram – e o melhor: postando selfies. Vamos dar o crédito aqui, porque enquanto eu não consigo uma única selfie descente (e olha que eu tento!), Kylie faz parecer que o negócio não dá trabalho.

A discussão toda em torno da boca da menina já virou até hashtag no Twitter (#kyliejennerlips), e quando sua boca ganha a própria hashtag, é porque tá sério. Tem quem diga que é preenchimento, tem que diga que é o tal do Candy Lips (ao qual eu tenho pavor), e há quem diga – a própria Kylie, inclusive – que é só maquiagem. Independente do que for, o consenso é o mesmo: a boca tá mesmo diferente (e tá linda).

comparando a boca antes e depois Kylie Jenner

O assunto já incomodou muito Kylie Jenner nas redes sociais, a ponto de ela falar que acha um insulto insinuarem que fez cirurgia plástica, e que é realmente só maquiagem. Em entrevista à Grazia, ela revelou que passa bastante tempo definindo os lábios (40 minutos, tá bom?) e usa mil produtos ao mesmo tempo, entre batons e lápis em tons de nude, para definir a boca – e você aí tentando replicar o bocão em casa com um batom só, sabe de nada.

kylie jenner com batom pink

Então como toda boa fé é presumida, vamos esquecer os boatos por um momento e focar no que importa e no que Kylie Jenner garante que funciona: o milagre da maquiagem. Não é que dá pra recriar em casa? Parafraseando Eliana, você vai precisar de:

– Paciência (talvez fique péssimo na primeira vez que você fizer, mas vai melhorando com a prática);

– Um lápis labial (pode ser de qualquer cor, mas se quiser #kyliejennerlips, vá de nude, num tom acima do batom que você usar);

– Um batom matte (não dá pra ser satin, não dá pra ser cremoso, tem que ser matte – e se quiser fazer como Kylie, pode escolher vários tons);

– Base e corretivo que você já usa normalmente.

O segredo é delinear bem acima da linha natural dos seus lábios, mas só na parte central da boca. Os cantos das linhas devem juntar com os cantos naturais da sua própria boca. Depois de preencher os lábios, o resto é só jogo de luz e sombra: coloque o tom mais escuro do lápis dos cantos externos da boca, e dê uma pincelada com os dedos de corretivo na parte central, misturando bem para o acabamento ficar o mais natural possível. Quanto mais matte, mais natural o acabamento, então nada de brilho, nem gloss nem nada, ok?

kendall e kylie jenner em fotos mais naturais

E se você ainda não acredita que é possível, olha essa querida provando o contrário:

Agora antes de sair falando que a amiguinha fez preenchimento, você já sabe que pode ser tudo truque. Que na verdade ela só é incrível na maquiagem, e que se Kim Kardashian é a rainha do contouring que parece plástica, Kylie Jenner também pode ser.

Anúncios

2 respostas em “A boca da Kylie Jenner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s