A Bela e a Fera como você ainda não viu

No pós apocalipse que é final de semestre, pelo menos pra mim, o blog fica parado porque, né, alguém aqui (hãm, eu) precisa passar de ano. Mas quando tudo passa (ou quase tudo, ainda não entrei 100% de férias) as coisas ficam mais calmas e eu volto cheia de coisas pra contar.

Pra você que tá de férias – ou não, também não precisar estar de férias – a dica é boa. Tá todo mundo careca de saber que eu gosto de assistir seriados. Tipo, bastante. Já falei aqui de Castle, Suits, Pretty Little Liars, Orange is the New Black, e a lista poderia ser bem mais longa. Aí que, adicionando à lista, chegou a hora de falar de Beauty and the Beast.

Captura de Tela 2013-12-09 às 18.46.59

Sei que tem gente que não aguenta mais ver remakes que nunca são realmente iguais ao original. Mas Beauty and the Beast, da CW, não é um remake, é uma repaginada que em quase nada lembra A Bela e a Fera, não fosse pelo fato de ter uma fera. E uma bela. A série conta a história de Vincent, um médico que foi servir no Afeganistão após a morte do irmão e acaba entrando num experimento do governo que visa criar homens quase indestrutíveis para servir no exército. O experimento sai fora de controle e o laboratório responsável passa a caçar os soldados, que viraram meio humanos meio feras. Catherine é uma detetive e é num dos casos dela que os dois se cruzam. Long story short, parece uma história bobinha, mas aposto que após assistir o piloto você não vai conseguir não assistir tudo. A série está na segunda temporada.

Captura de Tela 2013-12-09 às 18.46.50

Kristin Kreuk é uma das minhas atrizes preferidas. Linda até dizer chega, fofa e vive rindo – em praticamente todas as entrevistas, é difícil encontrar uma filmagem dela séria. Jay Ryan é uma revelação e tanto (e tanto – principalmente sem camisa #prontofalei). E o que deixa tudo ainda mais legal é que os dois têm uma química incrível, que transparece na tela. Rolam até boatos de que a relação teria saído da série pra vida real, mas Jay é casado e acabou de ter uma filha então sei lá né, são só rumores.

Pra dar um gostinho, olhaí o gag reel do DVD. É sempre a parte mais legal de qualquer seriado, impossível não rir:

Anúncios

4 respostas em “A Bela e a Fera como você ainda não viu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s