Aussome hair

A dica de hoje é rápida e muita gente provavelmente já ouviu falar, mas não custa deixar por aqui minhas impressões também.

A marca australiana Aussie é famosa pelo 3 Minute Miracle, um condicionador de ação intensa que repara os cabelos em 3 minutos. Além disso, o preço é bom e o resultado, dizia-se por aí, melhor ainda. Até então só tinha ouvido falar do produto e nunca tinha de fato testado. Mas dando uma passada pela DM (a famosa passada do vou lá só comprar shampoo/algodão/insira-um-item-qualquer-aqui) acabei encontrando uma estante de produtos da marca, que, pelo que parece, acabou de desembarcar por aqui.

Um parênteses para essas voltas malignas na farmácia. Gasto mais lá que no supermercado.

Entre os tipos de 3 Minute Miracle (tem uns tantos) botei as mãos no Luscious Long, que Luscious Long é o que estamos precisando agora. Outro parênteses para o cabelo que não ganha corte desde Setembro (!!!) do ano passado por medo de tesouras estrangeiras.

7 euros (leia-se óirros ) mais pobre, cheguei em casa e fui logo testando, só para chegar à conclusão de que…

Captura de Tela 2013-04-14 às 01.43.35

Aussie é amor. Muito amor. Não fui de Vera Verão à Gisele Bündchen em 3 minutos, que fique claro, mas há outras coisas que me fizeram amar o 3 Minute Miracle.

Em primeiro lugar, ele hidrata mesmo. Como uma máscara, mas sem pesar. É condicionador e pode ser usado como tal, no banho, deixando agir por 3 minutos (um tempo bem ok em comparação com outras máscaras de tratamento). A embalagem é super prática e nem precisa abrir, é só espremer o frasco. O cheiro é uma delícia, e, além de não ser um produto caro, pela primeira vez não precisei passar nada nos cabelos depois do banho.

Sou escrava de leave-in porque meu cabelo vira um nó depois de lavar que nem macumba desembaraça. O pior de tudo é que, sem um Moisture Kick ou MoroccanOil antes do secador, meu cabelo seca que nem palha. Mas dessa vez, mesmo sem passar nada (só protetor térmico), eles ainda estavam macios, brilhantes e sem frizz.

Admito que sou a louca dos produtos de cabelo, e talvez tenha um dia em que eu olhe pra trás e veja que foi estupidez comprar 1 milhão de produtos com a mesma função enquanto eu poderia estar fazendo trabalho voluntário ou plantando uma árvore. Mas cada vez que passo a mão pelos cabelos e sinto que, 6 meses após o corte, eles ainda estão saudáveis e bonitos, sinto uma ligeira alegria infantil. Combinado com a sensação de satisfação ao riscar mais um produto da lista. A Bucket List de produtos de beleza. Se você não tem uma, não me julgue.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s